CENA | O CURIOSO E DIVERTIDO NOVO CHUCK

Chuck Hipolitho que entre músico, produtor e sócio proprietário do estúdio Costella, é também conhecido como, dependendo da sua faixa etária, VJ da MTV, ator ou ex-marido da atriz Débora Falabella, lança o curioso e divertido álbum Mais ou Menos Bem, nos momentos finais de 2020.

Em seu novo trabalho Chuck explora o potencial pop de muitas vertentes musicais, explorando do rock ao folk com maestria, sem ignorar o pontencial presente em estilos como o sertanejo, o brega romantico e a new wave oitentista.

Entre os destaques é impossível ignorar a homenagem clara ao trio Nirvana com o título da canção “Tem Cheiro de Espírito Adolescente“, qual curiosamente possui uma sonoridade baseada em uma atenuação do que conhecemos como Jesus and Mary Chain, e também conta com Deborah Babilônia do grupo Deb and the Mentals nos backing vocals.

É preciso também destacar a canção que, na minha opinião pessoal é a melhor composição de todo o álbum, a ótima “3h20”, uma peça pop que merece o seu lugar de destaque com direto a clipe e promoção em todas as mídas.

Entre outras canções é curioso observar obras como “Mediterrânea”, uma ode a muito do que foi explorado na era tropicalista e posteriormente atualizado em baladas agridoces pelos Los Hermanos.

Talvez não muito mais popular que as demais, mas merecedora de atenção, a canção título do álbum surpreende, “Mais ou Menos Bem” agrada e tem potencial para ser a canção perfeita de encerramento com direito a participação do público em repetição uníssona.

AVALIAÇÃO:

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s