MÚSICA | O INDIE POP DA BANDA BEACH BUNNY

Desde 2015 a vocalista e guitarrista Lili Trifilio tem produzido canções confessionais em seu quarto em Chicago, tendo desde então lançado eventuais singles como a canção “6 Weeks”, resultando posteriormente no lançamento do EP Animalism em 2016. Desde então a produção de Lili tornou-se incessante, produzindo e lançando EPs e singles esporadicamente, ampliando assim a atenção do público e da mídia para a sua obra.

Em 2018 o projeto de Lili havia se tornado de fato uma banda, o Beach Bunny havia finalmente se transformado em um quarteto com a participação de Matt Henkels na guitarra solo, Anthony Vaccaro no baixo e Jon Alvarado na bateria. Quando o EP Prom Queen foi divulgado pelo grupo em 2018 a gravadora Mom + Pop Music se interessou pelo projeto e ofereceu um contrato de divulgação com uma básica estrutura suporte, mas com a possibilidade de editarem e lançarem o seu aguardado primeiro álbum. O resultado foi o álbum Honeymoon, lançado no início de 2020 ele foi recebido com aclamação da crítica generalizada, aparecendo nas listas de Melhores Álbuns do ano tanto no jornal The New York Times, quanto na revista Rolling Stone americana.

Sem tempo e espaço para desperdiçar, o grupo retoma a cena americana com o lançamento do EP Blame Game, um trabalho com quatro canções inéditas com destaque para “Good Girls (Don’t Get Used)”, apresentada ao vivo no programa Jimmy Kimmel Live.

O single também dispõe de um divertido vídeo clipe onde Lili confronta e abusa de homens acostumados a esse papel protagonista e opressor.

Nos últimos dias o grupo apresentou o vídeo clipe de “Blame Game”, canção que além de nomear o seu último lançamento, apresenta a banda em sua melhor condição de composição, um indie pop leve, simples e confessional, ideal para aproximar a banda de audiências ainda maiores que dispõe até o momento e convites certeiros para os melhores festivais do verão americano e europeu. A banda é definitivamente um grande promessa para 2021, portanto mantenha-se atento.

AVALIAÇÃO:

Lembrando que “Good Girls (Don’t Get Used)” já encontra-se obviamente adicionada em nossa incrível playlist no Spotify, portanto mantenha-se atualizado e torne-se um de nossos incríveis seguidores.

<20|21>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s