CENA | A CRIATIVA PROPOSTA DA BANDA STRANGER NOISES

Em São Paulo a banda independente Stranger Noises mergulha em uma fusão de rock alternativo, new prog e post hardcore, resultando em um experimental sonoro agressivo, digno de bandas como o The Cooper Temple Clause, Autolux e JJ72. É com extrema energia que a banda paulista mergulha sem medo no cenário independente nacional, ao apresentar o seu primeiro vídeo clipe, o segundo single de sua carreira, a extravagante e criativa canção “Gold”.

Abusando de efeitos e camadas sonoras o quinteto paulista explora a construção de harmonias incomuns e originais, fugindo da básica referência aos anos noventa e estruturas previsíveis tão comuns e presentes hoje em grande parte do cenário independente nacional, oxigenando assim a cena e ampliando as opções de propostas sonoras disponíveis.

Apesar de encontrar-se em seus passos iniciais, a banda demostra qualidade criativa e originalidade suficientes para prender a nossa atenção, mesmo ainda equivocando-se em alguns aspectos básicos de mercado, como dispor de um breve e esclarecedor release, fotos promocionais de alta qualidade e validação da funcionalidade de suas redes sociais, pois o link disponível para acesso ao Instagram da banda em sua página no Facebook não funciona, por exemplo, mas considerando que o quinteto encontra-se apenas em seus dias iniciais, seria impossível não devotar a devida atenção.

Além de “Gold” (que possui duas versões disponíveis nas principais plataformas de streaming) a banda dispõe de um lyric vídeo para o single “Starlight Eyes”, lançado nos momentos finais de 2020.

AVALIAÇÃO:

Lembrando que“Gold” já encontra-se obviamente adicionada em nossa incrível playlist no Spotify, portanto mantenha-se atualizado e torne-se um de nossos incríveis seguidores.

<20|21>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s