CENA | A BANDA PUTZ COLHE SUA PANDEMIA

A banda paulistana Putz retoma as atividades atravessando a pandemia da maneira que melhor encontrou para se identificar e, continuar a produzir canções que são pequenas obras primas urbanas, criminalmente injustamente invisível para a grande maioria do público neste ingrato universo online.

Eu tenho uma profunda admiração pela banda e uma estranha e hipnótica fascinação pela voz em tonalidade infantil da vocalista Gi Ferreira, o que complica a minha habilidade de melhor descrever a ligação sempre positiva e emotiva que tenho com cada novo single produzido pela banda.

Hoje o grupo celebra o lançamento do clipe para o novo single “Quando Saio de Mim”, uma canção poderosa e que mais uma vez atropela as minhas questões pessoais e se relaciona de maneira nua com o meu momento presente. É impressionante a capacidade de se conectar com as letras da banda Putz quando se está disposto a buscar uma forma de expressão para o que está sentindo.

O videoclipe é dirigido por Denis Carrion e apresenta a banda com um cuidado raro onde tudo se encontra em seu devido lugar e objetivo, e mesmo simplista ao observar que trata-se de uma performance de movimentos ensaiados em um apartamento, é perceptível o cuidado com a luz, a direção de arte, o objetos de cena e os ângulos de registro da captação.

Talvez eu esteja muito emocionado e extremamente relacionado com a canção, talvez eu tenha problemas em assumir a qualidade visceral e inegável do trabalho, talvez seja tudo isso, mas a avaliação da obra visual e sonora hoje atingiu a qualificação máxima.

Parabéns e obrigado Putz. Ansioso para o seu próximo capítulo.

AVALIAÇÃO:

Lembrando que “Quando Saio de Mim” já encontra-se obviamente adicionada em nossa incrível playlist no Spotify, portanto mantenha-se atualizado e torne-se um de nossos incríveis seguidores.

<20|21>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s