CENA | O ENCERRAMENTO DO CICLO DA BANDA THE ZASTERS

Durante o ano de 2020 o grupo paulista The Zasters promoveu individualmente e isoladamente a produção e o lançamento de três incríveis singles, entre eles a hipnótica canção “Selfish Fetish”, destacada anteriormente e merecidamente no MESSCLA como uma das melhores canções independentes de 2020 – portanto aguardem em breve a nossa incrível seleção de melhores do ano.

Agora como ato de conclusão do seu novo ciclo, a banda promove o lançamento de What Just Happened?, um EP com quatro canções, incluindo as três previamente lançadas ao decorrer do ano, além de apresentar a inédita “Loose Lips”, um indie rock pulsante e climático, que resgata muitos elementos oitentistas de grupos como Blondie e Pretenders, sem abrir mão de sua identidade moderna

Aos atentos, o grupo é definitivamente um dos nomes que devemos não desprender a atenção em 2021.

Lembrando que “Selfish Fetish” já encontra-se obviamente adicionada em nossa incrível playlist no Spotify, portanto mantenha-se atualizado e torne-se um de nossos incríveis seguidores.

AVALIAÇÃO:

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s