MÚSICA | PROMISSORES 2021: DEAD NAKED HIPPIES

Talvez seja um erro apostar no trio Dead Naked Hippies como uma promessa promissora para 2021, afinal, o grupo está desde 2016 produzindo canções com intensa influência de rock alternativo noventista, portanto já ostentam mesmo que ainda tímida e limitada, uma carreira iniciado e fama musical. A banda também é uma figura recorrente de destaque na mídia inglesa (os integrantes são residentes de Leeds, ao norte da Inglaterra), por fim não trata-se do novo promissor, mas de continuidade desejada, correto? Não, essa percepção está completamente errada.

Em 2020 o trio inglês decidiu romper com todos os elementos presentes e usuais em sua composição, resultando assim em um renascimento sonoro inesperado, novo e moderno.

Esqueça por um momento a agressividade das guitarras distorcidas da década de noventa, e prepare-se para um mergulho na sincronia dançante de um electroclash punk, algo próximo ao que já fora explorado por grupos como Fischerspooner e Vive La Fête, porém agora em uma proposta mais emergencial e transcendente.

A canção “Curiosity (Dawn)” é fruto deste renascimento sonoro, e permite ao Dead Naked Hippies a possibilidade de escrever um novo e divertido capítulo em sua história, além de permitir ao grupo a elegibilidade de ser um dos nomes promissores para 2021.

Lembrando que “Curiosity (Dawn)” já encontra-se obviamente adicionada em nossa incrível playlist no Spotify, portanto mantenha-se atualizado e torne-se um de nossos incríveis seguidores.

AVALIAÇÃO:

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s