MÚSICA | O NOVO SINGLE DA BANDA SHAME

O quinteto londrino Shame apresenta o single de “Nigel Hitter”, uma deliciosa canção pós punk / new wave repleta de sarcasmo e energia, marcada pela influência de grupos como Gang of Four, Talking Heads e Television.

O single é parte do álbum Drunk Tank Pink, seu novo e segundo trabalho de estúdio, uma graciosa pérola indie rock que merecidamente destaca o grupo como uma das melhores novidades sonoras na última década.

O single dispõe de um criativo video clipe composto por imagens de arquivo sobre o estudo do desenvolvimento humano com inserções dos integrantes da banda.

E para a completa felicidade dos fãs o selo paulistano Balaclava Records disponibilizou no YouTube a íntegra do show do grupo inglês em São Paulo, realizada no clube Breve, em sua breve passagem pelo país em 2019.

AVALIAÇÃO:
Lembrando que “Nigel Hitter” já encontra-se obviamente adicionada em nossa incrível playlist no Spotify, portanto mantenha-se atualizado e torne-se um de nossos incríveis seguidores.

<20|21>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s