MÚSICA | A ESTRÉIA DE ANGELA E UMA DAS MELHORES CANÇÕES DE 2020

Uma das minhas músicas favoritas em 2020, a ótima e ainda (infelizmente) desconhecida “Boys Klub”, pode ser descrita como uma dose de lisergia oitentista contagiante, afinal, você pode nunca ter ouvido falar de Angela Jane Bachmann, mas a sua sonoridade é tão familiar e deliciosa, que não é preciso esforço para converter-se em um fã.

Durante os últimos anos Angela Jane Bachmann participou sem muita repercussão em diferentes projetos musicais, mantendo-se sempre em uma constante variação de localidades, mas principalmente presente na cena independente de Nova York e Califórnia. Depois de ser dispensada do seu último projeto musical, a banda qual não merece a nossa atenção nessa narrativa, Angela mergulhou em seu universo particular desenvolvendo composições pop únicas, que resultariam no lançamento do seu álbum solo, o ótimo Uncommon Likeness.

CAPA DO ÁLBUM UNCOMMON LIKENESS

O resultado é álbum comprometido com a sua vertente pop, com a devida tratativa de elementos experimentais elegantes, resultando em canções prontas para a apreciação e a dança solitária em clubes mal iluminados ao redor do mundo.

Destaque para as canções “Disco Daddy”, “For the Limelight”, “Floating Further” e “What is Love”. E se você ainda desconhece o synth pop gótico de Angela Jane Bachmann, essa é a sua oportunidade.

Lembrando que “Boys Klub” já encontra-se obviamente adicionada em nossa incrível playlist no Spotify, portanto mantenha-se atualizado e torne-se um de nossos incríveis seguidores.

AVALIAÇÃO:

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s