composição física

Nosso ilustre quadro de funcionários não remunerados.

THIAGO M. GHILARDI

 Foto por Juliana Tarifa.e-mail | instagram | facebook | twitter

Idealizador e realizador do projeto coletivo MESSCLA. Editor-chefe de conteúdo, coordenador de produção e colunista.

BRUNA GARCIA

 Foto por Juliana Tarifa.e-mail |

Publicitária por formação acadêmica. Beer sommelière, mestre em estilos e especialista em análise sensorial e off-flavours por amor (e muito estudo). Sim, trabalho com cerveja. Não, não bebo o dia todo, mas poderia. Uma típica aquariana. Faço meditação, mas continuo nutrindo meu gênio forte. Amo o carnaval, verão e alegria. E pra terminar, me convida pro seu happy hour?

MARCO CARUSO

 Foto por Juliana Tarifa.

e-mail | instagram

Reuno diversas faltas de qualidade na esperança de “menos com menos dar mais” na vida também. Parto do pessimismo com a humanidade – que já não deu certo, não tem garantia de que melhorará e se esforça para que eu esteja certo novamente – para analisar economia. Assim, vim descrever a água enquanto você se afoga. Você ainda não está se afogando? Você tem amigos no governo? Hmm… não… é, amigão, é questão de tempo. Infelizmente. A tristeza – e a arte – da boa teoria econômica está nesse atraso todo entre causas e consequências; se fosse física, estaríamos estatelados no chão. Bom, você pode ignorar o que digo, mas não tem como fugir das consequências do que conto. Como bem disse Wilma Yousseff, em estranho dia de mea culpa,“não é crime ser ignorante em economia (…) mas é totalmente irresponsável ter uma opinião forte e vociferante sobre temas econômicos enquanto permanece nesse estado de ignorância”. E assim, lá no fim, estarei esperando com aquela cara irritante, aquele sorrisinho implícito e uma placa “eu não te disse?”. Sinto que você vai gostar de mim! Você sabe nadar?

THAINARA  SOUSA

e-mail | instagram | twitter

Marrenta, brava (e provavelmente não vacinada), é complicada demais para ser definida em uma só frase, sem emoção. Carioca chinesa (mas jura que também é de coração), caminha pelas possibilidades da Lapa sendo definitivamente uma osasquense de certidão. Liderou o vice campeonato de futebol amador do bairro, atropelou egos inflados e dispensa tratamento de princesa. Coleciona desagrados uterinos na medida que multiplica em desatentos a desilusão. Romancista e apaixonada de quinta, pois sexta a categoria mergulha na falta de limitação. Faz como quer o que quer e não se surpreende quando ri da maldade, jura que as lágrimas que derramou melhoraram sua visão. Malvadete de nascença e presença garantida em programas de combustão.

MARCUS V.MAIA

 Foto por Juliana Tarifa.

e-mail | instagram

Antipático partidário ácido. Analista socioeconômico reconhecido. Santista  estupidamente fanático. Crítico pragmático, extremamente objetivo. Bipolar histérico e admirador de bons pratos, anarquista familiar graduado. Fã de Blur, Oasis e polêmicas provocativas bem estruturadas.

JULIANA TELES

| e-mail |

Professora por escolha e em tempo integral. Mãe da Isa. Feminista porque sim. Amante da literatura e entusiasta de quase tudo o q é brasileiro. Prefere São Paulo à Pasárgada. Palpiteira por princípio. Troca quase tudo por um café regado a histórias e gargalhadas. Ariana doida. Atriz frustrada e da turma de quem sempre tem opinião pra dar!

JULIANA TARIFA

1-91Rb-1-eYsep58Y3hdNJwQ

Luz, céu, cor, fotografia, arte, poesia, viagens de todos os tipos possíveis e questões sobre o universo feminino definidas por alguns como “exagero” ou “puro drama” são os assuntos que mais a interessam — Lena Dunham manda Oi. Nutre uma obsessão quase borderline em entender, se conectar e documentar as pessoas e os lugares ao seu redor. É irreversivelmente chubby, mas também ama nadar, andar a pé, tomar suco verde e exercitar o seu lado vegano e hippie. Descobriu no feminismo uma resposta para tudo. Sim. Tu-do. Já morou em Nova Iorque por um tempo, ama a luz difusa do céu da California, tem uma tatuagem com o mapa de São Paulo, cidade onde nasceu, mas não considera nenhum lugar do mundo a sua casa porque até hoje ainda não aprendeu a pertencer. É jornalista, fotógrafa e professora de inglês para crianças (que são muito mais legais que adultos). Morre de vergonha (ou não) da facilidade umbiguista com que consegue pensar em si mesma e se descrever. Essas linhas não levaram nem cinco minutos para serem concebidas.

ACESSE A PÁGINA DE JULIANA TARIFA

DANIELA OLIVEIRA

 Foto por Juliana Tarifa.

e-mail | instagram

Cor amarela e um sorriso largo. Longas conversas, mãos dadas e abraços apertados. Comida MUITO bem feita com tempero bom como perfume, por toda a vida. Mar azul em dia ensolarado. Fotografias pra guardar, reviver e quem sabe queimar. Amigos, família e o balanço de uma rede para se entregar. Relações leves em viagens longas, e viagens curtas sem sair do lugar. Uma taça de vinho não pode faltar. Por favor.

ANDRÉ DE VITO

andredevito_composicaofisica

e-mail | instagram

<o|o>

MESSCLA | AVESSO AO ÓBVIO

Anúncios

Uma resposta para “composição física

  1. Pingback: MESSCLA ANO 1 | JULIANA TARIFA | messcla·

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s