CENA | A IMERSÃO ACÚSTICA DA BANDA THE MONIC

 

2020 desafiou todas as bandas a buscarem alternativas de trabalho ou simplesmente aproveitarem o tempo livre para refletir sobre o que há de ser os próximos planos em um universo em constante e profunda mudança, afinal, o mundo pode voltar a tentar ser próximo do que era antes, mas a realidade é que ninguém voltará a ser exatamente o mesmo, principalmente o mercado da música.

Para o grupo The Monic esse não foi apenas um período de reflexão, mas também de experimentação e principalmente produção independente. Isoladas em casa o grupo decidiu iniciar a produção de um novo EP, promovendo a releitura de quatro de suas canções em um formato alternativo acústico, considerando a inclusão de novos instrumentos e promovendo a gravação individual de cada integrante, permitindo ao grupo explorar e melhor compreender as camadas de suas próprias canções.

O resultado deste trabalho é o EP Refúgio, divulgado nos últimos dias de escorpião, este novo filho do quarteto foi posteriormente mixado por Matheus Gomes do Tambor Estúdio e lançado pela gravadora Deck Discos.

CAPA DE REFÚGIO, NOVO EP DA BANDA THE MONIC

O resultado é distinto e elegante, com destaque para as canções “Maldizer” e “Andy & I“, que surpreendem e agradam na medida extrema de poder até serem consideradas versões oficiais.

Para a alegria dos fãs todas as músicas foram igualmente promovidas com um videoclipe novo e igualmente produzido com a segura distância, como tudo deveria ser.

AVALIAÇÃO:

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s