Imagine seis amigos australianos, todos reunidos em Sydney e exaustos de suas carreiras corporativas. Juntos, eles estão determinados a obter através da música a satisfação da plenitude de uma vida que lhes faça sentido, e assim decidem por iniciar uma série de composições com fusões de (prepare-se) reggae, funk, indie rock, jazz, pop e country.
Sim, a plenitude às vezes pode se resumir em uma caótica fusão de estilos musicais aleatórios, acredite, e o resultado de toda essa narrativa é o sexteto Papaya Tree.
O grupo promoveu em novembro o lançando de Mortuary Magic, um EP com quatro canções produzido pela banda e mixado por Phan Sjarif, conhecido pelo seu trabalho com bandas locais, entre as quais o grupo Middle Kids. Reunindo três singles anteriormente lançados no decorrer do ano, o Papaya Tree cresce na cena local australiana, e atrai a atenção de críticos e público ao redor do mundo, tornando-se uma curiosa proposta que pode muito nos surpreender em 2021.
Com uma sonoridade não óbvia, mas repleta de referências familiares, principalmente dedicadas ao pop rock australiano oitentista, o grupo surpreende e agrada novos ouvintes a cada nova execução.
Confira o simpático clipe de “Out In The Wash” e a impressionante versão acústica/jazz de “Flowergirl”.
Lembrando que “See You Tonight” já encontra-se obviamente adicionada em nossa incrível playlist no Spotify, portanto mantenha-se atualizado e torne-se um de nossos incríveis seguidores.
<20|20>
Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!