MÚSICA | PROMISSORES 2021: PAPAYA TREE

Imagine seis amigos australianos, todos reunidos em Sydney e exaustos de suas carreiras corporativas. Juntos, eles estão determinados a obter através da música a satisfação da plenitude de uma vida que lhes faça sentido, e assim decidem por iniciar uma série de composições com fusões de (prepare-se) reggae, funk, indie rock, jazz, pop e country.

Sim, a plenitude às vezes pode se resumir em uma caótica fusão de estilos musicais aleatórios, acredite, e o resultado de toda essa narrativa é o sexteto Papaya Tree.

O grupo promoveu em novembro o lançando de Mortuary Magic, um EP com quatro canções produzido pela banda e mixado por Phan Sjarif, conhecido pelo seu trabalho com bandas locais, entre as quais o grupo Middle Kids. Reunindo três singles anteriormente lançados no decorrer do ano, o Papaya Tree cresce na cena local australiana, e atrai a atenção de críticos e público ao redor do mundo, tornando-se uma curiosa proposta que pode muito nos surpreender em 2021.

Com uma sonoridade não óbvia, mas repleta de referências familiares, principalmente dedicadas ao pop rock australiano oitentista, o grupo surpreende e agrada novos ouvintes a cada nova execução.

Confira o simpático clipe de “Out In The Wash” e a impressionante versão acústica/jazz de “Flowergirl”.

Lembrando que “See You Tonight” já encontra-se obviamente adicionada em nossa incrível playlist no Spotify, portanto mantenha-se atualizado e torne-se um de nossos incríveis seguidores.

AVALIAÇÃO:

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s