MÚSICA | O NOVO SINGLE DO GRUPO LOCKDOWN, UMA TONELADA SONORA

O projeto Lockdown inicia 2021 fervendo, celebrando o lançamento do seu  mais novo single, a eletrizante “Hymn Of Hate”, uma assombrosa tonelada musical incessante, hipnoticamente surpreendente. A banda de death metal é um projeto paralelo de conhecidas entidades do metal nacional, formada no segundo semestre de 2020 pelo vocalista João Gordo do grupo Ratos de Porão, o guitarrista Antonio Araújo do grupo Korzus, o baixista Rafael Yamada da banda Claustrofobia e o baterista Bruno Santin da banda Endrah.

O single de “Hymn Of Hate” apresenta uma arte e um lyric video produzido por Alcides Burn, um cuidadoso trabalho primoroso que sintetiza através de diferentes referências e simbologia o teor de revolta a submissão religiosa, tema focal desenvolvido em toda canção.

CAPA DO SINGLE HYMN OF HATE

A cadência é assustadoramente veloz e bem executada, assim como a produção sonora brilha pela perfeita equalização de elementos na medida adequada para se hipnotizar com a performance inumana de cada integrante.

Sem desvalorizar o óbvio trabalho renomado e histórico de seus projetos iniciais mais conhecidos, a cena de death metal mundial apenas se beneficia com a perfeita harmonia da união do grupo Lockdown, o qual deve tornar-se muito em breve e muito provavelmente, em um dos maiores projetos musicais de seus integrantes – com alcance global.

AVALIAÇÃO:

<20|21>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s