MÚSICA | O NOVO B-SIDE DO COLDPLAY

Depois de alguma espera, os fãs de Coldplay podem finalmente ouvir a canção “Flags”, um b-side do álbum Everyday Life, lançado em 2019 (você ouviu esse álbum?), e disponível até então apenas como bônus track da versão física da edição japonesa do álbum.

Phil Harvey, diretor criativo e empresário do grupo, foi surpreendido pelos fãs ao responder algumas perguntas relacionadas ao lançamento de b-sides da banda, e depois de questionado sobre as limitações de acessibilidade da canção “Flags”, providenciou o seu acesso em todas plataformas digitais na semana seguinte.

A canção é uma grata surpresa ao que se espera hoje do grupo inglês. Sua melodia simples não dispensa elementos eletrônicos, mas remete diretamente a sonoridade semi-acústica de sua fase inicial, distanciando-se assim do Coldplay popstar e ultra colorido dos últimos anos. Por fim, talvez o sucesso repentino de um lado-b esquecido e praticamente ignorado, faça com o que o Coldplay revisite a sua fase mais elogiada e consistente, para a alegria dos seus fãs.

AVALIAÇÃO:

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s