Em dezembro a adorável Phoebe lançou o EP If We Make It Through December, uma produção com quatro releituras sensíveis e apropriadas ao encerramento de um dos piores anos da história recente do nosso universo, o triste ano de 2020. O cover de Merle Haggard é original de 1973, mas na voz de Phoebe torna-se uma pérola melancólica perfeita ao momento que vivemos, pois sobre uma sensível harmonia triste Phoebe canta sobre o isolamento e o desemprego em versos como “Foi dispensada na fábrica / E o tempo deles não é o melhor do mundo”, e “Deus sabe que tenho trabalhado muito / queria que o Natal fosse o certo para a minha garota.”
O EP ainda apresenta a versão de “7 O’Clock News/Silent Night” com Matt Berninger do grupo The National e a ilustríssima Fiona Apple, além de releituras para “Have Yourself a Merry Little Christmas” e “Christmas Song”.
Lembrando que Bridgers continua paralelamente trabalhando na promoção do seu último trabalho, o álbum Punisher. Lançado em 2020 o álbum conquistou uma altíssima avaliação e recepção crítica, além de posteriormente dispor de um belo EP complementar, o incrível Copycat Killer, um trabalho responsável por apresentar aos seus fãs uma releitura especial de quatro canções de seu álbum, sob a responsabilidade e arranjos de cordas de Rob Moose, um impressionante trabalho musical.
Desfrute em destaque do vídeo de “Savior Complex”, o mais recente single de Phoebe Bridgers.
Lembrando que “Savior Complex” já encontra-se obviamente adicionada em nossa incrível playlist no Spotify, portanto mantenha-se atualizado e torne-se um de nossos incríveis seguidores.
<20|21>
Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!