MÚSICA | PROMISSORES 2021: TOMMY NEWPORT

Talvez seja mais apropriado esclarecer sobre o que se trata a plataforma Colors no YouTube antes mesmo de mergulhar na obra do promissor Tommy Newport, sendo assim seguimos.

Colors é, em sua definição, uma é uma plataforma de música estética única que apresenta talentos excepcionais de todo o mundo. Na nossa definição o Colors é, um canal do YouTube com apurada curadoria e estética simplista, onde os artistas realizam performances vocais sob uma das milhares variações de cores da cartela Pantone. Pode ser resumidamente também, e por favor não permitam que a gourmetização acabe com a definição clara sobre todas as coisas no atual mundo moderno, um karaokê de luxo.

Agora que você sabe o que de fato é o projeto Colors, é importante se atentar apenas ao seguinte ponto, eles possuem de fato uma excelente curadoria de artistas convidados, procedendo assim como uma interessante plataforma de lançamento e promoção para novos artistas musicais, muitos promissores e provavelmente novas tendências mundiais.

Tommy Newport, artista independente originário do Reino Unido, mas posteriormente criado na América e atualmente residente do Kansas, é um dos muitos casos de revelação graças a plataforma Colors.

Sua apresentação na plataforma em 2019 resultou em mais de 1 milhão de visualizações para a canção
“Movie Screen”, chamando a atenção do público e da grande mídia para o seu trabalho até então quase desconhecido.

O resultado foi o lançamento do EP Tommy Gun com cinco canções em 2019, um sucesso de crítica e público. 2020 reservou ao pequeno Tommy (hoje com 20 anos de idade e exatamente com 17 anos no início de toda essa trajetória) o lançamento de quatro distintos e incríveis singles, as canções “Warp Speed Suzie”, “Shooting Star”, “Marigold” e “Someone Like Me”.

O clipe de “Marigold” foi produzido e dirigido por Tommy durante o período de lockdown em 2020.

Com uma sonoridade pop funk com pequenas referências ao indie rock, Tommy Newport é sem dúvida alguma um nome promissor para 2021.

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s