A canção reflete uma nova parceria para a banda, sendo agora assessorada e produzidas pelo selo Flecha Discos. Até então o trio havia lançado apenas o ótimo EP Não Estamos Mais em Casa, em2019 – este contém uma das minhas músicas favoritas lançadas no ano passado, a mais Sleater-Kinney canção possível e imaginável, “Não-Lugar”.
Com o novo single a Hays amplia definitivamente as atenções dedicadas à banda até o momento, produzida inicialmente no estúdio Costella em São Paulo, o single foi finalizado em casa pelas integrantes da banda, sendo posteriormente mixada e masterizada por Gabriel Zander.
Arrisco a dizer que a Hayz é um dos grandes nomes para 2021, seu discurso emblemático é mais do que adequado ao momento. O trabalho de composição do grupo é impecável e faz referência a muitos marcos do rock feminino da década de noventa, tendo inclusive a sua arte produzida por Silvana Mello, ex-vocalista de um dos mais incríveis projetos independente nacionais, a incrível banda Lava .
O equilibrio dos timbres de guitarra e baixo são desafiados em contraponto a bateria de Roberta Bergami, uma canção envolvente e pedinte de repetição contínua. A Hays é uma banda qual eu adoraria ter a oportunidade de trabalhar, pois como produtor musical eu consigo visualizar muitos e diferentes caminhos para a sua sonoridade, sem dimensão de limites para o seu sucesso. Notável.
<20|20>
Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!