Sandro é – para quem ainda não o conhece e deveria – um personagem fruto da imaginação do músico e produtor Sandro Silveira, responsável por uma divertida experimentação sonora e visual que compõe seu principal alter ego.
Engraçadíssimo em sua concepção e perfomance, além de ácido no deboche dos mais variados modismos sonoros nacional, flutuando entre o pop e a psicodelia oitentista sem abrir mão do brega, Sandro sintetiza a perfeita new wave oitentista tropical da nova era, ou seja, uma derivação de Marcos Valle e Guilherme Arantes embalado por sintéticos.
Em 2020 Sandro animou os fãs com o lançamento de dois singles colaborativos excepcionais, a ótima “1989” que conta com a participação do trio Tuyo, uma sofisticada obra pop que pouco realmente remete aos anos oitenta.
A deliciosa “Sudamerica”, que conta com a participação do artista mexicano naturalizado brasileiro – ou seja, brasileiro – Sebastianismos, um performer digno da experimentação de Sandro e sua obssessão pop latino americana.
“Sudamerica” é sem dúvida alguma uma pérola pop que merece presença em qualquer playlist atenta a novas e verdadeiras tendências (e não ingressantes pagos), assim como festas dignas de diversão garantida.
<20|20>
Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!