MÚSICA | TALVEZ A MELHOR PERFORMANCE AO VIVO DE BANDA INDEPENDENTE EM 2020

Quando se reuniu em estúdio com a premissa de gravar uma performance ao vivo definitiva, compilando seus lançamentos desde a sua estréia em 2016, o grupo australiano Parcels sequer imaginava a pandemia que iria nos obrigar ao confinamento em 2020, e muito menos imaginava que a sua sonhada performance ao vivo se transformaria em uma das mais famosas de todo o ano de 2020, alcançando quase três milhões de espectadores até o presente momento. Para um artista independente e quase que completo desconhecido, o feito é matematicamente um acerto lotérico.

O impulso de buscar música pop significativa é o que move o Parcels, em seus próprias palavras, a sua sonoridade é um resgate de diferentes décadas compiladas em uma execução primorosa e muito bem elaborada.

Se a banda ainda figura como uma ilustre desconhecida aos seus olhos, agradeça nos comentários essa maravilhosa recomendação, pois sem dúvida alguma é, uma das melhores performances ao vivo independentes de 2020.

AVALIAÇÃO:

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s