Quando se reuniu em estúdio com a premissa de gravar uma performance ao vivo definitiva, compilando seus lançamentos desde a sua estréia em 2016, o grupo australiano Parcels sequer imaginava a pandemia que iria nos obrigar ao confinamento em 2020, e muito menos imaginava que a sua sonhada performance ao vivo se transformaria em uma das mais famosas de todo o ano de 2020, alcançando quase três milhões de espectadores até o presente momento. Para um artista independente e quase que completo desconhecido, o feito é matematicamente um acerto lotérico.
O impulso de buscar música pop significativa é o que move o Parcels, em seus próprias palavras, a sua sonoridade é um resgate de diferentes décadas compiladas em uma execução primorosa e muito bem elaborada.
Se a banda ainda figura como uma ilustre desconhecida aos seus olhos, agradeça nos comentários essa maravilhosa recomendação, pois sem dúvida alguma é, uma das melhores performances ao vivo independentes de 2020.
<20|20>
Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!