MÚSICA | ESTÁ NA HORA DE VOCÊ DANÇAR COM O OTOBOKE BEAVER

Eu consigo imaginar que você observou a foto que ilustra essa matéria e por segundos pensou sobre o que poderia ser, afinal, o que é o Otoboke Beaver e quem são essas quatro simpáticas asiáticas que vestem todas as cores disponíveis no universo?

Antes de qualquer apresentação formal, você precisa descobrir sozinho qual a reação que a música do grupo Otoboke Beaver é capaz de provocar em você, assim eu destaquei dois vídeos do quarteto japonês, uma incrível apresentação ao vivo em um single relativamente recente.

Agora você já tem informações demais para iniciar a sua jornada de descoberta.

O grupo Otoboke Beaver é algo que precisa ser descoberto e consumido sem dúvida alguma.

O quarteto feminino formado em Kyoto no Japão, possui uma curta mas excelente carreira dentro da inimaginável cena de punk rock asiática. O grupo possui alguns EPs e apenas um álbum lançado desde sua formação em 2016, e agora se prepara para um novo lançamento, o álbum ITEKOMA HITS, cujo lançamento oficial irá ocorrer em abril deste ano.

Uma pequena amostra do novo álbum – três músicas – está disponível no BandCamp Oficial do grupo, mas o destaque é o single “I’m Tired of your Repeating Story”, uma surra energética punk com apenas 1:43 minutos de duração.

Quem não conhece se surpreende, quem conhece aprova, e por fim até quem não está complemente filiado à igreja universal do punk rock deve aprovar o trabalho dessa pérola japonesa.

O single de “I’m Tired of your Repeating Story” é tão bem elaborado que por fim irá acabar em repetição até a exaustão. O Otoboke Beaver está realmente cansado de você se repetir. Elas estão tão cansadas da sua história que realmente querem fazer os seus ouvidos sangrarem (isso é realmente uma tradução literal de parte da letra).

O grupo deve em muito pouco tempo se tornar um desses curiosos fenômenos pop e figurar em festivais globais antes do que você imagina.

AVALIAÇÃO: 5 | 5

<20|19>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s