MÚSICA | O RETORNO MÁGICO DE CHRISSIE HYNDE E O PRETENDERS

Ícone nos anos 80 e no ápice dos seus impressionantes atuais 65 anos de idade, Chrissie Hynde e o mágico The Pretenders retomam as atividades com a promessa de um novo álbum produzido pelo guitarrista Dan Auerbach, metade cool do duo indie Black Keys, e a participação especial em apresentações ao vivo de Stevie Nicks, a voz do igualmente lendário Fleetwood Mac.

Atração do programa inglês do mestre Jools Holland, a sexagenária Hynde desfila sua voz impecável em um dos maiores hinos oitentistas produzidos à frente do Pretenders, hipnotizando a audiência em uma performance vibrante e elétrica do clássico absoluto “Don’t Get Me Wrong”.

E como parte das ações de promoção do novo e ainda inédito álbum, intitulado simplesmente como Alone, Hynde apresentou uma pequena amostra deste aguardado trabalho sob os holofotes de Jools Holland, resgatando o melhor de sua essência oitentista com o delicioso single “Holy Commotion”.

Afaste os móveis e aumente o volume para apreciar música de excelentíssima qualidade.

<20|16>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s