MÚSICA | O AGUARDADO RETORNO DO THE KILLS

Com alegria aguardamos o esperado e prometido retorno do duo The Kills, um dos nomes favoritos da casa.

Cinco anos após o lançamento do incrível álbum Blood Pressures, a diva indierock Alison “VV” Mosshart e Jamie “Hotel” Hince (provavelmente um dos nomes mais inventivos da cena alternativa atual – e – réplica física do mito Lou Reed – e – marido de Kate Moss), promovem com o lançamento do single “Doing It To Death”, a primeira amostra de um dos prováveis álbuns favoritos do ano, o aguardado Ash & Ice.

No que depender de “Doing It To Death” o ano está salvo. O single é uma pérola. A base eletrônica por vezes simplista por vezes atemporal, uma típica assinatura musical da dupla, é pontuada por frases eletrificadas de distorção orquestrada, exaltando a sensualidade descomprometida e intencional da hipnótica voz de Mosshart.

Gravado parcialmente em Los Angeles e no cultuado Electric Lady Studios em Nova York (o conceitual estúdio elaborado por Jimi Hendrix), produção ficou sob a responsabilidade compartilhada de Hince e John O’Mahoney, responsável por obras de bandas como o Cribs e Metric.

Uma linda edição limitada e autografada em vinil duplo colorido esteve temporariamente disponibilizada no site oficial da dupla, porém – infelizmente – já encontra-se devidamente esgotado, restando apenas a repetição contínua do single “Doing It To Death” até o efetivo lançamento do aguardado novo álbum.

killsnovo

<20|16>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s