MÚSICA | ODE A PROMESSA QUE SE PERDE

Em Londres (talvez no mundo) costuma-se dizer que existem mais bandas do que indivíduos, pessoas. São iluminadas e obscuras promessas, aguardando pelo momento em que enfim serão a próxima sensação global.

Com apenas três músicas oficialmente divulgadas, o grupo indie Viola Beach conquistava merecidamente e progressivamente a atenção do público europeu. Graças a sua apresentação no conceituado BBC Music Introducing, em novembro passado, o grupo comemorava a sorte de uma respeitável introdução ao mainstream para novos projetos, sob os cuidados da apurada curadoria da rede BBC. O novo single “Boys That Sing” lançado em janeiro, ainda encontra-se em pré-venda no formato físico, prometendo ser um dos lançamentos de destaque em 2016, mas infelizmente e tragicamente, a sorte do Viola Beach encontrou o seu fim.

Eu odeio descobrir bandas assim, em meio a uma tragédia, mas aos vivos o que resta é a arte. Um acidente de carro ocorrido na Suécia, acabou por vitimar todos os integrantes do grupo inglês. Kris Leonard, River Reeves, Tomas Lowe e Jack Dakin morreram após o carro em que estavam mergulhar em um canal próximo de Estocolmo.

Com pesar, destacamos a incrível e marcante performance do grupo no programa BBC Music Introducing. A canção “Swings & Waterslides” é definitivamente uma das ‪#‎melhoresmusicas2016messcla‬. Diante da imensa e incompreensível tragédia, decidimos ouvir o trabalho do Viola Beach em alto bom som, negando-se entregar a boa promessa ao silêncio.

<20|16>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s