MÚSICA | A GRANDE REVELAÇÃO DE SETEMBRO

6

Lembro quando ouvi Lorde pela primeira vez. O mundo sequer imaginava o que estava por vir, mas eu sabia, eu juro que sabia. E para ser sincero, muito sincero, quem esteve atento ao momento sabe. Em questão de meses a febre dominou o mundo, e mesmo em excesso a exaustão repetitiva ainda não foi suficiente para envenenar a audiência, pois por fim continuamos todos apaixonados por Lorde. Admita.

O Stonefox é um trio formado em Melbourne, Austrália. Uma jovem proposta minimalista de ambient rock, digna da herança dos melhores momentos aéreos e emocionais do incrível The xx. Após conquistar a atenção e a admiração da mídia e do público australiano com o lançamento de “All I Want”, um single hiper emocional de estréia, o Stonefox promove em parceria com o produtor Simon Moro o lançamento de Surface, seu primeiro EP de canções inéditas.

A sonoridade do trio é hipnótica e sensível, mergulhada em uma ambientação pop onde o equilíbrio é celebrado em perfeita harmonia com o passado. Com cinco deliciosas canções Surface impressiona,  e felizmente apresenta vídeos para suas três mais delicadas canções.

Destacamos e recomendamos o Stonefox, uma pérola australiana pronta para conquistar diferentes fronteiras. Vocês foram devidamente e previamente avisados.

E se ainda restar dúvidas, talvez uma performance intimista de “Tennis Court” da neo-zelandesa Lorde, seja capaz de te convencer.

Aprecie Surface sem moderação, em sua digna e viciante estréia em mídia nacional. Aquele abraço.

<o|o>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s