MÚSICA | FEIJOADA NORUEGUESA

8caabb39b9d3a0d409032283087a7158

Apaixonada pelo suingue brasileiro sem abrir mão do espírito jazzsístico, a cantora e compositora norueguesa Sheila Simmenes apresenta hoje em São Paulo o resultado de seu mais recente trabalho em território nacional, o curioso EP Wake Up For Love.

Os 10 mil quilômetros entre o Brasil e a Noruega nunca representaram um obstáculo para a paixão de Simmenes pela música brasileira. Seu novo trabalho em parceria e produção com o multi instrumentista brasileiro Peter Mesquita, resulta em uma agradável e curiosa fusão entre a música nórdica com diferentes ritmos e estilos brasileiros, abrangendo desde a percussão nordestina, o hip-hop paulista até a delicadeza característica da bossa nova.

Wake Up For Love reúne uma invejável seleção de respeitados músicos do circuito nacional, o baterista Gabriel Guilherme, o percussionista Kabé Pinheiro, o guitarrista Bruno Bething, o pianista Fábio Leandro, o violonista Juninho Albuquerque e o guitarrista Danilo Goto, contando também com as participações especiais do cantor Lucas Silveira da banda Fresno, e o rapper Kamau.

Sheila já realizou trabalhos anteriores no Brasil, com participações na banda A Tropa, em 2013, e com o grupo Lei Di Dai.

Antes de apresentar hoje no bar Kabul em São paulo, Simmenes apresenta Wake Up For Love nos estúdios da Show Livre, às 17 horas com transmissão ao vivo via streaming.

Com participação do rapper Kamau, destacamos “Where You At”, o primeiro single do EP Wake Up For Love.

<o|o>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s