CENA | UMA DAS MELHORES LIVES INDEPENDENTES NACIONAIS DE 2020

A dupla Napkin é formada pelas cantoras multi-instrumentistas Kimberly Neves e Natana Alvarenga, sendo provavelmente mais conhecida fora do Brasil do que propriamente em Curitiba ou Santa Catarina, os dois prováveis locais de formação do projeto de acordo com diferentes fontes on-line.Se em 2019 a dupla disputou em Nova Iorque a final da competição global Battle of the Bands, promovido anualmente pelo grupo Hard Rock Café e Pepsi, projetando o seu trabalho para os maiores executivos da música americana, em 2020 a dupla promoveu de maneira independente uma das melhores apresentações ao vivo – e justamente por isso não podem terminar o ano desapercebidas.

A dupla atrai atenção internacional desde a sua estréia em 2014, participando de festivais de verão americano e concorrendo em premiações de música independente. Essa é sem dúvida, para quem ainda desconhece o seu trabalho, uma ótima oportunidade para mergulhar e descobrir a sua sonoridade pop, flutuando entre o electro ambient e o rock alternativo.

E se você está se perguntando se a dupla ganhou a competição Battle of the Bands, a resposta é não, a banda vencedora em 2019 foi o grupo Moonlight Zoo, porém a exposição do seu trabalho e a conexão com o principal mercado de música do mundo, é sem dúvida alguma um prêmio incrível, merecendo portanto todo o respeito.

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s