MÚSICA | O DANÇANTE NOVO SINGLE DE PITTY

Dizer que apenas recentemente a cantora baiana Pitty apresentou alterações em suas composições é desconhecer o seu trabalho. Entre o lançamento da sua estréia em 2003 com “Admirável Chip Novo” e o recém novo single “Na Tela” muitas experimentações e mudanças de composição e formação do seu grupo de apoio ocorreram, mas o fato é – Pitty nunca deixou de produzir ou evoluir a sua sonoridade desde a sua estréia.

O single “Na Tela” acompanha o experimentalismo presente em seu último álbum, “Matriz”, lançado em 2019 e marcado por experimentações ritmicas e percussivas, principalmente abraçando elementros eletronicos como complementares na ambientação. O resultado é um pop rock bem equilibrado e pronto para multiplicar a sua base de fãs. O trabalho primoroso de harmonia e letra entrega uma de suas melhores composições no últimos anos, uma música capacitada para quebrar limitações de estilos, afinal, Pitty nunca deixou de ser rock, ela apenas nunca se limitou ao rock.

AVALIAÇÃO:

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s