MÚSICA | O EP DE 2020 DO LOCAL NATIVES

Nos últimos anos fomos presenteados com doces harmonias e incríveis composições provenientes da banda de indie rock estadunidense Local Natives, se você desconhece o grupo mergulhe ao menos em seus dois últimos e ótimos álbuns, o belo Violet Street de 2019 e o maravilhoso Sunlit Youth. O grupo é um dos meus favoritos, e aos desavisados e distraídos, observe que um dos seus maiores sucessos globais é a impecável canção “Wide Eyes” – é obrigatório conhecer essa canção.

O Local Natives mergulha em 2020 com muitos lançamentos, entre eles o EP Sour Lemon, um compilado de quatro canções serenas e delicadas, vibrações positivas em harmonias vocais sempre bem construídas – uma marca da produção dos Natives.

Entre os lançamentos destacamos a canção “Lemon”, uma balada acústica lindíssima para ser executada em necessidade de relaxamento, reflexões positivas, fim de tardes cinematográficos e intimidades delicadas. A canção conta com a participação de Sharon Van Etten, detentora de uma abrangência vocal firme e marcante. Em tempos de dublagem de Fleetwood Mac e excesso de suco de uva, a canção “Lemon” talvez seja a versão da geração 2020 atualizada para “Dreams”, sem obviamente tender ou conseguir superar o clássico hino.

AVALIAÇÃO:

<20|20>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s