MÚSICA | BLUR MAGNÍFICO

blur_02-620x330

Espontâneo. Surpreendente. Promissor. The Magic Whip é de fato especial. O Blur resgata a verve do rock inglês noventista em uma reestréia magistral de sua formação original.

Incertos quanto a produção de um novo álbum inédito, o grupo aproveitou-se da inesperada estadia prolongada em Hong Kong para a experimentação de ideias em estúdio, após o cancelamento de um dos shows da turnê asiática.

Em apenas cinco dias, limitados quanto a disposição de equipamentos e influênciados pela pluridiversidade cultural ao redor, a banda despretensiosamente elaborou as bases de um dos (certamente) melhores trabalhos de sua carreira, como também confio que seja, um dos melhores álbuns do ano.

A identidade do Blur clássico está presente e intacta em The Magic Whip, assim como suas deliciosas experimentações eletrônicas melancólicas são distorcidas em sublime maestria através da inquieta guitarra de Coxon, um ícone inglês.

Albarn mais uma vez saboreia o merecido sucesso em um registro fiel a excentricidade inglesa, celebrando junto aos seus fãs a nova e incrível fase do seu maior projeto, o seu maior amor.

Graças a excepcional qualidade de The Magic Whip, selecionamos diferentes performances ao vivo de quase todas as canções presentes neste incrível álbum. Com exceção da canção “Ice Cream Man” (ainda não disponível em um registro de qualidade ao vivo), você confere agora acústicos intimistas e apresentações arrebatadoras de todas as demais canções ordenadas conforme o álbum, portanto aumente o volume.

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s