MÚSICA | A NOVA VOZ DA DOR

doe2

Celestial. A voz de Doe Paoro impressiona. Residente em Los Angeles a cantora/compositora recebe aplausos e multiplica o seu público a cada nova apresentação, graças a uma sonoridade inovadora, expressiva, pontuada por referências do synth pop, R&B moderno e minimalismo futurista. “Traveling” antecipa a climática dramática e expressiva de seu próximo trabalho, hipnotizando a crítica especializada e quem mais estiver ao alcance de suas cordas vocais.

Paoro visa criar música com uma abordagem não convencional para temas universais, como o amor e a perda. “Há uma suposição de que a música pop precisa ser simplificada”, explica, “Mas eu acho que pop pode ser surpreendente, mesmo desconfortável. Ela pode fazer você pensar em coisas que você não tinha considerado antes, talvez despertando uma parte de si mesmo que você não estava prestando atenção. Fazer música me ajuda a mover-se através das minhas próprias experiências e sair com uma melhor compreensão deles.”

Paoro não é mais uma promessa, e sim uma realidade. Recomendo.

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s