MÚSICA | NOVA PAIXÃO INCONDICIONAL

FANS-PRESS-1--600x400

O processo é na realidade simples e previsível, eu juro. Toda vez que o acaso insiste em apresentar uma nova banda revelação, cuja sonoridade está imersa em um oceano noise experimental sombrio, algo como uma fusão simpática entre Jesus And Mary Chain, Echo & The Bunnymen, The Cure e Joy Division, a minha pulsação cardíaca acelera.

Em resumo objetivo, trata-se de amor sincero e infinito na primeira audição.

O trio inglês FANS impressiona. Os vocais são a mais clara reencarnação de Ian Curtis, em uma proposta muito além da pulsação obscura presente na órbita do universo Joy Division, trata-se de eletricidade, um mergulho em harmonias de guitarras em exagerada distorção, dignas dos melhores momentos de William Reid no Jesus And Mary Chain – pontuadas por letras discretamente sarcásticas e provocativas – conforme dita a regra definida por The Cure e Echo & The Bunnymen.

O EP Born Into marca a estréia oficial do trio inglês, cujo talento gradualmente conquista novos admiradores e espaço na mídia especializada. Para se ter uma ideia do frescor da novidade, até o presente momento não existe sequer uma nota publicada na imprensa sobre a banda ou 900 fãs inscritos em sua página oficial no Facebook. Muito provavelmente essa é não apenas a primeira matéria sobre o grupo de Yorkshire em português, mas uma das primeiras matérias sobre o grupo em sua história.

11695503_604052529735264_6270732326893586555_n

Sendo assim, desfrute da exclusiva e recomendada estréia de FANS, um trabalho de extrema competência, cujo potencial para explodir no circuito mainstream é tão certo quanto a previsão do clima temperado londrino.

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Anúncios

2 Respostas para “MÚSICA | NOVA PAIXÃO INCONDICIONAL

  1. Pingback: MÚSICA | ILUSTRES RELEITURAS | messcla·

  2. Pingback: MESSCLA ANO 1 | THIAGO M. GHILARDI | messcla·

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s