MÚSICA | O HIPNÓTICO FENÔMENO LIGHT ASYLUM

light

O fenômeno acontece nos subterrâneos de Nova York, mas o poder da sua extensão sonora permite uma alternância constante de cenários, globalizando sua obra em busca de noites infinitas que podem ocorrer no universo nonsense de Tóquio, ou em um clube ilegal nos porões londrinos.

Shannon Funchess é a voz jovem formada no Brooklyn, responsável pela metade hipnótica do duo Light Asylum. Sua performance é visceral e feroz, uma encarnação apocalíptica de Grace Jones possuída pela sensibilidade de Ian Curtis. Visualmente carregada de clichês descartados, como o excesso de couro, new wave e doses de punk rock, Shannon é a aposta certa para se tornar a pessoa mais “cool” do universo.

Apesar de ainda ser uma ilustre desconhecida, Funchess já conta com participações vocais em obras das bandas Telepathe e TV On The Radio. Resta pouco para que o universo global atente seus olhos para o que acontece longe da colorida mídia hype do cenário mainstream, e promova a merecida coroação da Srta. Funchess.

A serviço da rainha, Bruno Coviello é o responsável pela orquestração do caos, e o nome da outra metade do duo Light Asylum, que por meio de beats eletrônicos crus, evoca o que de melhor já amamos em bandas como o Joy Division, New Order, Depeche Mode e Echo And The Bunnymen; multiplicando seus ouvintes a cada nova performance religiosa, no angustiante teatro da dor de Funchess.

Sem dúvida recomendações máximas! Escute, permita-se perder-se na música e avise seus melhores amigos, mas apenas os melhores.

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s