RIP | ABUJAMRA (1932 – 2015)

antonioabu

Morre Antonio Abujamra, aos 82 anos em um sono que agora se faz eterno. Ator, diretor de teatro e apresentador de um dos melhores programas de entrevistas de TV brasileira, Abujamra era formado em filosofia e jornalismo, iniciando sua carreira ainda na plateia com a produção de crítica teatral. Uma vez sob o palco, Abu se tornou lenda na década de 90, frente à companhia teatral Os Fodidos Privilegiados. Como apresentador esteve a frente do programa de entrevistas Provocações, seu pleno e elogiado reinado televisivo, exibido na TV Cultura desde o ano 2000.

Admirado por sua inteligência, Abujamra era em si uma fonte infinita de cultura, a sua falta será o nosso pesar com certeza. Entre centenas de entrevistas realizadas, destacamos diferentes momentos de sua brilhante carreira, aproveite.

<20|15>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Uma resposta para “RIP | ABUJAMRA (1932 – 2015)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s