FOTOGRAFIA | RETOMADA LENTA

Desde a última atualização realizada, a única atualização de 2017, na qual um sugestivo artigo pertinente declarava a superioridade sonora e poética de Kendrick Lamar sobre o simpático canadense Drake, nada mais fora produzido e publicado para o MESSCLA, nada infelizmente. E graças a essa inanição de conteúdo, eu mesmo por algum momento considerei o fim de toda proposta que envolve este espaço.

Se perdeu o hábito, e talvez a percepção de valor que a produção de conteúdo gera quando publicado neste espaço. Se perdeu a certeza do interesse do leitor, cada vez mais raro e seduzido pelo vídeo ao invés do texto, e assim como não poderia deixar de ser, a vida tratou de demandar mais tempo em outras responsabilidades para cada um que um dia já fora um celebrado colaborador deste espaço.

É claro que o nosso desatento é arrogante, e talvez algo tenha se despercebido à nossa atenção, mas creio que de alguma forma tudo o que é notável agora, já fora antecipadamente notado em nossas breves observações oportunistas.

Após uma breve imersão pessoal, o inverno silencioso dos nossos lábios acabou. E apesar da retomada lenta, eu garanto o restabelecimento de todas as nossas atividades excepcionais em um novo formato pois a renovação é o que merecemos, e assim vamos voltar a se aproximar da satisfação de quem se atreve resguardar-se do óbvio.

E não existe retomada melhor do que uma celebração elegante e provocativa, assim como fotografia de Bob Wolfenson, explorando a insinuação hipnótica de Gisele Bündchen.

A espera acabou.

<20|18>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s