TRILHA SONORA DA SEMANA | 50 ANOS DE SATISFAÇÃO

the_rolling_stones1

Este mês uma das maiores bandas da história da música comemora os cinquenta anos de sua composição de maior sucesso, eleita pela revista Rolling Stone como a segunda canção mais importante de todos os tempos, atrás apenas de “Like a Rolling Stone” de Bob Dylan, e definitivamente responsável por catapultar o grupo para o estrelato.

Gravada em maio de 1965, “(I Can’t Get No) Satisfaction” marcou a história do rock com uma letra repleta de inconformismo e insinuação sexual. Segundo Mick Jagger, “Satisfaction” retrata o espírito dos anos 1960, especialmente a alienação. Na música, ele dispara contra o consumismo e contra a vida de celebridade.

Em 1975, aos 31, Jagger disse à revista People: “Prefiro estar morto a cantar “Satisfaction” com 45 anos”; este ano Jagger completará 72 anos em julho e continua no ponto alto dos shows dos Stones, entoando com maestria para o delírio coletivo dos espectadores presentes, a célebre “I Can’t Get Nooooo….”

Não que seja necessário encontrar uma boa razão, afinal, os Stones serão sempre uma ótima opção, logo preparamos um especial com aquelas que consideramos as mais incríveis canções de sua história (será que você concorda?), em uma edição especial e imperdível de MESSTAPE com duas horas (!!!) de duração.

Aumente o volume, aperte o play e aproveite!

Caso você não esteja visualizando o player, basta atualizar a página novamente.

<20|15>

Você também é parte do MESSCLA! Gostou da coluna? Ajude a nossa multiplicação! Curta nossa página e compartilhe nossos posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s